top of page
Blog: Blog2
Buscar
  • Foto do escritorLilian Ferrari

O Jejum que nos fortalece!


Quero muito compartilhar com vocês uma experiência incrível que eu passei e que, ao meu ver, muito pode contribuir para que você realize seus sonhos!Tive a oportunidade no último final de semana de fazer um jejum, onde por 25 horas, não ingeri nenhum tipo de alimento, nem mesmo água.

Quando fui convidada para este jejum, pelo meu grupo de estudos do Portal da Cabala, na mesma hora, disse: “Imagine, isso para mim é impossível...nunca fiz nada parecido antes.. Não vai dar!! ” Bem, os dias foram passando, e chegou a sexta-feira, e o jejum iniciaria às 18:00 h! Já acordei neste dia com uma sensação diferente.. Comecei a pensar: “E se...” (lembram do meu último texto: Você quer voar alto?). E me fiz o seguinte questionamento: Se um dos meus filhos estivesse em sofrimento e um médico falasse: “Se você jejuar durante 24 horas, haverá cura para seu filho!” Sem sombra de dúvida, que começaria o jejum no ato e certamente teria sucesso!

Quando escutei minha própria resposta interna e senti a força que a acompanhava, decidi: “Vou fazer! É uma grande oportunidade para exercitar minha determinação, vivenciar a causa e o efeito da minha escolha, ceder às tentações, escolher realmente o que quero e manter meu foco para o que é importante."

Fiz minha última refeição antes do horário de início, participei dos exercícios sugeridos pelo grupo, e CONSEGUI!!!! Eu nem acreditava!

E o mais incrível vem agora: A cada hora que passava, eu sentia que estava MAIS FORTE! Forte de propósito, forte porque estava escolhendo sair da inércia e do caminho mais fácil! Sem dúvida a ajuda do grupo foi fundamental e esta frase que coloquei na imagem eu ouvi de um colega e durante as várias vezes do dia que eu estava com sede (principalmente) eu lembrava dela! Afinal, era MINHA escolha! Eu podia desistir ou abandonar meu objetivo a qualquer momento... Mas eu MANTIVE meu foco e propósito! A sensação é INDESCRITÍVEL!

E com isso, 25 horas depois, confraternizando com meu grupo, eu vivenciava sentimentos incríveis:

FORÇA, DETERMINAÇÃO, FOCO, VITÓRIA, LIBERDADE , PODER sobre minha própria vida e por todos os meus caminhos!

Este texto então eu ofereço a você, que está lendo agora!

ESCOLHA os “não” que você precisa dar hoje!

ESCOLHA os “sim” que você precisa dar hoje!

E tenha a consciência de que VOCÊ escolhe seu caminho!

Eu nunca poderia imaginar como este jejum seria tão importante , como alimentou minha alma e me deu força para manter meu propósito!


(Lilian Ferrari é apaixonada pela evolução do indivíduo na vida prática como forma de alcançar realização e felicidade e também pelo tema da comunicação como elo transformador das relações profissionais e pessoais) www.lilianferraricoaching.com

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page