top of page
Blog: Blog2
Buscar
  • Foto do escritorLilian Ferrari

Quais foram suas realizações em 2018?


Hoje é a última sexta-feira de 2018 e muitos já estão fazendo suas listas de metas, desejos e objetivos para o próximo ano.

E, como o ano novo ainda não chegou, minha pergunta é: Quais foram suas realizações deste ano?

Sim, isso mesmo!!!! Antes de pensar no ano que vem, que tal escrever tudo o que você fez de significativo?

Eu adquiri este hábito este ano (e não, isto não foi planejado! Aconteceu!). Eu adquiri o hábito de, mensalmente, quando reviso meus projetos, minhas próximas ações, revisar antes as minhas realizações! E o que fui notando foi que, ao revisar o que fiz, ganhava mais força e motivação para realizar meus próximos projetos e ações! E realizei muito mais com esta nova prática!

Fiz uma lista chamada Realizações 2018 e nela fui escrevendo minhas conquistas! Conquistas de novos comportamentos, novos aprendizados, cuidados com a saúde e etc. Pode valer também para você a aquisição de um imóvel, carro, fazer uma viagem e tantas outras coisas ou vivências que preencheram sua vida este ano e que fizeram diferença para você! Para mim, olhar o que fiz, seja no mês anterior ou no ano que está acabando, trouxe clareza para minhas próximas escolhas! Ler a lista de realizações me ajudou muito a fazer a lista de próximos projetos e objetivos. Que tal celebrar 2018 para então planejar 2019?


(Lilian Ferrari é apaixonada pela evolução do indivíduo na vida prática como forma de alcançar realização e felicidade e também pelo tema da comunicação como elo transformador das relações profissionais e pessoais) www.lilianferraricoaching.com

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page