top of page
Blog: Blog2
Buscar
  • Foto do escritorLilian Ferrari

O jogo vai recomeçar!



Quantas vezes já levamos um tombo? Um susto? Algo inesperado? Ou ainda que esperássemos, mas lá no fundo ainda achávamos que o resultado ia ser diferente...

Muitas situações tem lógica, outras não...

O que é comum entre elas? Precisamos reagir, refletir, decidir a estratégia para continuar! A vida segue e quanto mais resistirmos, quanto mais nos queixarmos que não podia ser assim, mais demora para retomarmos nossa rotina.... Então, COMO seguir?

Começando por você! Quais são suas habilidades que podem te ajudar a enfrentar esta situação? Quem são as pessoas que você pode contar? Quais os recursos que você precisa? Mãos à obra!

“Ah... mas estou triste, abalada, decepcionada! Por que comigo?”

Sim, é verdade e é natural se sentir assim! O único cuidado que você precisa ter é para isto não se prolongar demais... (Em tempo e com muito respeito: em situações de morte, questões graves de saúde este tempo, este “reerguer” é imensamente maior).

Reserve um tempo: desabafe, até chore, se precisar,  e depois se reorganize e acredite: junto com você há muitas outras pessoas com dificuldades maiores ou menores!

Então, nesta retomada depois do susto, invista em você, lembre do seu Propósito de Vida, veja o que pode aprimorar e entre em ação! Um passo de cada vez, vivendo o presente, e já de olho no futuro próximo!

Como digo sempre aos meus clientes de Coaching:

“Qual é o pequeno passo que você pode dar agora rumo ao seu objetivo?” 

Gostou? Compartilhe e deixe seu comentário!

Envie sugestões de temas que você gostaria que ver no blog!!

Até breve!


(Lilian Ferrari é apaixonada pela evolução do indivíduo na vida prática como forma de alcançar realização e felicidade e também pelo tema da comunicação como elo transformador das relações profissionais e pessoais) www.lilianferraricoaching.com

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page