top of page
Blog: Blog2
Buscar
  • Foto do escritorLilian Ferrari

6 anos de vida nova e gratidão


Há 6 anos atrás eu escolhia um novo caminho. Escolhia um novo estilo de vida.

Eu não sabia ainda qual seria meu novo ofício, mas eu falava para mim mesma: "Eu ainda não sei o que vou fazer, só sei que quero usar meus talentos e competências a serviço do próximo". E esta frase se realizou.

Eu não sabia absolutamente nada do meu futuro, mas tinha certeza que a mudança era necessária. Tinha um sentimento de missão cumprida muito forte e a certeza de uma missão importante a cumprir, que ainda desconhecia.

Avaliei meu percurso: meus alicerces, minha saúde, condições emocionais e financeiras. Pesei os prós e contras e decidi que queria mudar. E mergulhei.

E hoje , ao soprar meu bolo de 6 anos de vida nova eu só tenho a agradecer:

ao Eterno Deus por me presentear todos os dias com um novo dia

à minha família pela confiança, apoio e incentivo de sempre

aos meus amigos, colaboradores, pares, gestores, clientes, profissionais diversos, colegas de todos os tempos, por tudo que aprendi e aprendo com vocês

a mim mesma, pela coragem, autoconfiança, fé, determinação e conexão com a minha essência

E cada um de vocês que recebe este pequeno texto hoje, esteja certo que sou grata à nossa conexão; tenha sido por alguns minutos ou por anos, em momentos leves ou tensos, pois o conjunto de tudo que passamos juntos formou quem sou hoje.

Minha gratidão e desejo que vocês estejam sempre conectados com sua essência, com sua verdade, com a preciosidade da vida e com pessoas que você ame muito e que amem vocês verdadeiramente.


(Lilian Ferrari é apaixonada pela evolução do indivíduo na vida prática como forma de alcançar realização e felicidade e também pelo tema da comunicação como elo transformador das relações profissionais e pessoais - www.lilianferraricoaching.com


10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page